1 de maio de 2010

clique


Liga-se um interruptor qualquer lá dentro. Somos reduzidos a dois estados, on e off. Estamos em off durante tanto tempo que nos esquecemos do clique reconfortante do on. Há cliques e cliques. Cliques forçados que nos puxam para off over and over again. Cliques instantâneos, tão discretos como duradouros. Cliques inesperados, ocasionais, de quem está no sítio certo à hora certa, e que imortalizam o interruptor no on. Cliques desfasados no tempo que se complementam. Há tentativas de cliques, tentativas de desligar o interruptor. Quando a mesma luz tem mais do que um interruptor o estado on perdura enquanto nós quisermos.

Há interruptores onde tu nem imaginas prontos a contrariar-te.
Clique. Mode on.
Lamento.

1 comentários:

Wilson disse...

Yap, se eu fosse meu melhor amigo também me fuzilava quando me ouvisse cantar o I Gotta Feeling, mas como não sou tenho que aguentar xD

[Ok, isto pode parecer estúpido, mas tenho uma forte tendência em cantar todas as músicas que odeio. O Feeling é uma delas]