26 de abril de 2010

o facebook

Não, não vou falar dos grupos. Mas minha gente, e aquelas aplicações? Descobre já se és bonito ou feio - só para quem não tem espelhos em casa. Descobre quem é o teu amigo/lover do dia - é como as cuecas, todos os dias é um diferente. Descobre com quem será o teu próximo beijo - claro, o facebook além de vos conhecer é vidente - e também prevê o futuro, atenção. O que é que passa pela tua mente: sexo, dinheiro ou amor - xuxus, garanto-vos que o facebook não vos conhece melhor que vocês mesmos.

Agora dedicai-vos a apanhar com estes 40º de Sol no lombo e get a life!

4 comentários:

L!NGU@$ disse...

Pedro gosta disto!

:p

Morce disse...

Estes 40ºC vão estragar as plantações de muitos farmvillienses! Lá vão morrer vaquinhas e porquinhos desidratados.
Eu gosto mesmo é da " Hoje estás Fodido? Ou em Alta?"

Red disse...

admito. a única coisa a que alguma vez respondi no facebook foi mesmo ao prof da minha faculdade. para ver as descirções dos ditos cujos, que o que me ia calhar eu já imaginava. lol

Rogério G.V. Pereira disse...

Olha a Zuza...

Tem o book em cima da face para se proteger dos 40º de Sol...

(queimou-se e nunca mais apareceu... Culpa minha, certamente!)