1 de maio de 2010

help me

A minha lista de compras tem quilómetros de extensão, entre roupas de verão e livros (põem-se a inventar feiras do livro, é o desespero) e uma panóplia de coisas que seria muito chato se eu as estivesse a enumerar, mas a minha conta bancária poupa nos zeros à direita. Para ajudar à festa, estamos em Maio, o que se traduz numa grande dor de cabeça: indumentária para o baile. As horas que vou perder de loja em loja a experimentar isto, a experimentar aquilo, a calçar isto e aquilo. Mal posso esperar (ironic mode). Génio da lâmpada, onde andas tu que, com um estalar de dedos, farias aparecer uns sapatos e um vestido perfeitos?

1 comentários:

J.R. disse...

Já somos duas com o mesmo problema. Logo eu que tenho um jeitinho doido para escolher vestidos... Avizinha-se missão impossível.