10 de abril de 2010

apostava um mindinho em como ninguém dá um concerto mais completo


David Fonseca ♥ 9th April

Às 19h já estava eu no Coliseu a levantar os bilhetes. Vejo uma fila e pergunto se aquilo já é para o David Fonseca (que começava às 21h30) e dizem-me que sim, o que me provoca um arrepio na espinha enquanto a minha mente faz certas e determinadas analogias com outras bandas. Logo a seguir faz-se clique e dá-me outro arrepio por ter sido capaz de fazer tal comparação. Já dentro do Coliseu e depois de alguns aplausos infundados, lá aparece o grande homem: jeans, all-stars, t-shirt e blazer (o que é que a outra diria?).

Esgotei a minha voz com someone that cannot love, love, ain't this enough? you push yourself down, you try to take comfort in words, but words, they cannot love, don't waste them like that 'cause they'll bruise you mooooooooore, em êxtase e a pensar que se o concerto acabasse naquele momento não fazia mal porque não só tinha valido a pena, como a galinha toda. E o lema foi mesmo dance [and sing] like I was 16, com um ambiente tão 80's.

Soltei uma gargalhada do tamanho do mundo quando estava à espera de ouvir Borrow e ele se saiu com the roof, the roof, the roof is on fire. Como até contou umas histórias engraçadas lá para o meio, tão típica criatividade, até perdoo a falta de o silêncio, deixa-me ileso. Pergunto-me se as pessoas que estavam sentadas no sítio onde decidiste ir cantar a stop 4 a minute (bitches) vão seguir este exemplo.

Que concerto memorável. E quem é que dizia que eu conseguia dormir? The music, the music, the music ainda ecoava nos meus ouvidos e a imagem de um David Fonseca DJ ainda cirandava pela minha mente 3h depois do concerto.

8 comentários:

ana. disse...

OMG, ele é tão maravilhosamente perfeito.
seria muito estranho se eu dissesse que sei onde é a casa dele. Aliás, até porque é praí a 10 minutos da minha casa.
era estranho era se não soubesse.
Mas sim, concertos de david fonseca já lá vão 3 e estou a preparar-me para o quarto no semana do enterro em Aveiro. vai ser lindo! *.*

Zuza disse...

e ainda não entraste em casa dele a meio da noite e o violaste?

ana. disse...

já pensei nisso, mas depois lembrei-me que agora que sou maior de idade posso ir presa e perdi a vontade.se tivesse menos de 18 anos, dizia-lhe como era :P

Zuza disse...

e depois ainda traumatizavas o homem e lá se iam concertos como o de ontem. pensando bem, esquece lá o assunto.

Red disse...

os concertos dele são bons bons bons. amo o ar 80's dele. raios, quando for grande caso com ele.

Zuza disse...

pode ser que aprovem a poligamia so we can share.

M. disse...

Apetece-me dizer palavroes depois de ler o post. ;;

Anónimo disse...

O meu ídolo