10 de março de 2010

o que vale é que pela Internet se compra um telemóvel em 2 minutos

Ora, há uns dias estava eu a sair do cinema quando pego no telemóvel e vejo que tenho uma mensagem. Vai de clicar na tecla do meio para a ler mas o telemóvel nada de responder. Oh não, a tecla decidiu não funcionar outra vez, pensei eu. Isto com jeitinho vai lá. Mas não foi. Então se não vais com delicadeza vais à força, disse eu para ela. O sr. visor, que não gostou dos maus tratos que a sra. tecla estava a receber decidiu armar-se em cavalheiro e meter-se no meio , acabando por arcar com as consequências. Desfez-se em mil pedacinhos e o que quer que seja que estava dentro do ecrã espalhou-se por todo ele, até eu deixar de ver tudo, até as horas.

Resultado final:
Sr. ecrã partido.
Sra. tecla a funcionar.
Zuza f*dida por não ler a mensagem.

1 comentários:

Anónimo disse...

LOLL..pobrezinhos dos telemóveis nas tuas mãos zuzaa.. ;)