17 de abril de 2010

que bom pai, que bom [ler com tom irónico]

O meu pai decidiu instalar um alarme cá em casa. Até aí tudo bem, porque já bem basta termos sido assaltados uma vez. Mas não bastava inventarem a porra de um alarme que apitasse e chamasse a polícia quando um filho da puta qualquer cá entrasse? Não, claro que não, os geeks tinham de ir mais longe. E diz-me o meu pai, muito sorridente e muito satisfeito que isto tem inúmeras funcionalidades: posso, através de um site e de uma password, ligar-me à câmara de vídeo cá de casa e ver o que se passa e posso ainda, através do meu telemóvel, ligar para o alarme que ele atende automaticamente e ouvir todo o barulho que houver dentro de casa.

9 comentários:

Rogério G.V. Pereira disse...

?

Anónimo disse...

LOLL..deixa zuzaa que isso é uma questão de hábito..Bem, a parte da camara essa é que é assim a tender para o estranho, mas ok..

Red disse...

parabéns, estás no big brother. loool :)

Alice disse...

lol a red disse tudo!


ps. zuza, andas chateada comigo? :P

Mary Jane disse...

Haha Tenho um desses :P

Alice disse...

é estúpido, mas comecei a notar a tua ausência e como digo muitos disparates nos posts, pensei que tivesses interpretado algo mal. sei lá :P Olha tive saudades! :P

Poetic Girl disse...

Pois eu não gostaria de ter uma câmara dessas lá em casa... lol

Rogério G.V. Pereira disse...

Zuza, se não fosse o comentário da Alice eu não explicaria o meu "?".
O "?" significa aquilo que a Alice disse...
Apareça, mesmo que tenha dito algum disparate, apareça (acredito no conflito de gerações, mas aceito mal rupturas geracionais... Será recebida por:

"Uma praça de gente madura,
e uma estátua
uma estátua
de vento a arder"

L!NGU@$ disse...

Estes informáticos :p

Boas ideias e mais nada.