16 de abril de 2010

in order to improve happiness

Se há dois anos atrás o meu dia favorito da semana era a quinta-feira [vá-se lá saber porquê!], agora é a sexta-feira. Pensam vocês: lá vai ela aderir a modas e fomentar o cliché de yeah, é sexta-feira e amanhã é sábado, iupiei!. Nada disso xuxus. Aliás, porque eu levanto o cu da cama cedinho na mesma. Com tanta coisa para aproveitar durante o dia vou lá eu desperdiçar o meu tempo a ressonar até ao meio-dia. Mas sexta-feira tem aquele je ne sais quoi. Como quando conhecemos uma pessoa e ela nos cativa pelo simples facto de existir. Sexta-feira é assim. Ora, agora [mas é mesmo agora] ponho um ponto final na semana com uma aulinha de dança [para o qual, por sinal, ainda não tenho jeitinho nenhum], que é coisa para me deixar extremamente feliz. E eu pergunto-me: porque raio é que só descobri aquele ginásio há umas semanas?

1 comentários:

Red disse...

o meu ódio de estimação continua a ser a segunda. eu sou o garfield.