11 de abril de 2010

ah, e agora que o chatroulette passou no telejornal o site está em baixo

O Manzarra diz: «No Twitter? Já para a sala ver o "Achas que sabes dançar?"!» A Lorena retweeta que «até mete impressão um programa de dança em Portugal sem o Camillis!» e eu acrescento: e sem o riso histérico da Mary Murphy. Concluo que é uma réplica do So You Think You Can Dance com a diferença de que é falado em português. Pensei que toda a gente percebesse que o LOL é uma expressão usada online equivalente a rir, mas quando estamos cara a cara é para rir e não para dizer LOL, o que é extremamente bimbo e ridículo. E enquanto não passar esta primeira fase vamos ser bombardeados com verdadeiros desastres e pseudo-talentos. Falta lá a sinceridade de um Manel da dança que em vez de dizer não te enquadras no perfil que procuramos devia dizer não danças puto.

11 comentários:

Red disse...

subscrevo. chorar porque se vão embora?! que júri de meninos. dass.

ana. disse...

programa de cocó. é o que tenho a dizer. o so you think you can dance original, sim! isto, nhéca.
ah e o chatroulette é giro, tem piada, menos quando somos flashados com partes íntimas de desconhecidos.

ana. disse...

:O não me batas! desculpa, eu penso em muita coisa ao mesmo tempo e depois esqueço-me de escrever metade.
o nick no bookcrossing é alphamike, mas ainda estou a tentar registar todos os meus livros. faltam os que tenho em leiria e metade dos de aveiro :x

Morce disse...

Eu o que gosto mais nestas réplicas de programas estrangeiros, é que temos a capacidade de descobrir bimbos atrás de bimbos; ridículos atrás de ridículos. E isso é o mais divertido.
A do "LOL" partiu-me toda, foi isso, e o espalho no fim. ahah

Zuza disse...

é só clicar 'next' nesses casos.

eu não bato, sou tão fofinha. regista regista, que eu vou la requisitar uns quantos, eheheh!

Zuza disse...

Morce, não vi o espalho! :( mas daqui a 5 minutos já deve estar no youtube.

Morce disse...

Zuza, procura isso! Fenomenal.

Zuza disse...

ahahahaha, lindoooooooo. (não demorou: http://www.youtube.com/watch?v=8vY4PqFVgj0)

Rogério G.V. Pereira disse...

Depois de ver dançar, lá onde não se troça de bimbos, jamais verei esse programa. Relembro agora e sempre o que o Sérgio me conta (e canta). Júri? Sim, claro. A malta fazia esse papel:

Tocaram a rumba
e dancei com ela
e num passo maluco
voamos na sala
qual uma estrela
riscando o céu
e a malta gritou
'Aí Benjamim'

Acho que o Benjamim também deu um espalho. Vou procurar no YouTube

Alice disse...

Oh pa na vi. Mas já soube que o juri é bonzinho. Sou dessas parolas que gostam deles a insultar os pobres coitados. :P

Alice disse...

oh pa não vi*