3 de março de 2010

maniac

Ora, a pedido da Elphabaa, cá vão então 5 manias, hábitos muito pessoais que me diferenciam dos comuns mortais:

(1) Como amêndoas em tudo o que é refeição: num arroz, numa pizza, num gelado, num bolo, numa bebida. A amêndoa é o meu paraíso gustativo.

(2) Nunca parti um único osso, nunca tive varicela e ainda preservo o meu apêndice. Sou uma frequentadora pouca assídua de hospitais e afins.

(3) Até há bem pouco tempo atrás nunca tinha saído de Portugal, nunca tinha andado de avião, nunca tinha visto neve e nunca tinha estado instalada num hotel.

(4) Sou uma rapariga de ciências com uma paixão eterna: as letras, os livros.

(5) O meu lema de vida passou a ser keep myself busy. Parar leva-me a uma morte lenta; dá espaço (e tempo) para que a minha mente vagueie por assuntos prejudiciais à minha saúde mental e emocional.

Vou-me abster de continuar a corrente. Em vez disso desafio a Elphabaa a fazer este.

0 comentários: